CITI has stopped operations in 2014, to co-launch NOVA LINCS THIS SITE IS NOT BEING UPDATED SINCE 2013
citi banner
Home Page FCT/UNL UNL
  Home  \  Events  \  Event Organization Page Login

banner bottom
File Top
Fernando Brito e Abreu (Program Committee Member) @ 14ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (CAPSI’2014)

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2014, a Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém, numa organização conjunta com a Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, irá acolher a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação, na sua 14ª edição. Continuando o modelo de Conferência iniciado na CAPSI/2013, esperamos despertar o vosso interesse para a 14ª CAPSI e contamos com a vossa participação, seja através da apresentação dos vossos trabalhos de investigação, seja pela participação nas diversas iniciativas que estamos a preparar no âmbito da Conferência. Este ano o tema principal da Conferência é "Os Sistemas de Informação na Saúde". A participação está aberta às comunidades académica e empresarial através da submissão de trabalhos, que deverão respeitar o formato definido para a Conferência. Cada artigo será revisto no mínimo por dois revisores em double-blind review.

Date: 3 Oct 2014 to 4 Oct 2014

Event Type: Conference